Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO MEU CADASTRO NO CLUBE?

Acesse o site: www.clubedopharma.com.br. Clique na barra superior da tela em "Login/Cadastro" e preencha todos os dados da sua loja. Após feito isso dê um aceite no "Termo de Adesão do Clube" e realize sua senha de acesso.

COMO FAZER MEU PEDIDO?

Entre no site: www.clubedopharma.com.br e realize seu login, após feito isso você será direcionado para tela inicial do portal, clique na aba "Carrinho de compras" no canto esquerdo "Digitação de Pedido".

ESQUECI MINHA SENHA OU LOGIN COMO DEVO FAZER?

Acesse a aba "Login/Cadastro" e clique em "solicitar nova senha" e preencha seu e-mail de cadastro. A sua nova senha será direcionada ao seu e-mail. Se mesmo assim não conseguir entre em contato no e-mail: contato@clubedopharma.com.br.

ONDE ACESSO OS MATERIAIS DE POST BLOGS NO SITE?

Realize seu login no site: www.clubedopharma.com.br. Os posts estarão em sua tela inicial em "Conteúdo Pharma". Lá você encontrará diversas postagens importantes para sua farmácia.

O DISTRIBUIDOR ESCOLHIDO NÃO ATENDEU MEU PEDIDO, E AGORA?

Você poderá acessar "Listar pedidos" e verificar se houve looping (envio a outro distribuidor) dos itens não atendidos, caso mesmo assim não tenha sido atendido poderá realizá-lo novamente. O looping somente será feito caso tenha selecionado mais de um distribuidor no momento do pedido.

QUAL HORÁRIO POSSO REALIZAR MEUS PEDIDOS?

O Clube está disponível para você realizar seus pedidos 24 horas e 7 dias por semana.

O PREÇO DOS PRODUTOS CONTENPLAM IMPOSTOS?

Não, os preços disponíveis na plataforma são informados pelos distribuidores parceiros sem considerar os impostos. Os impostos serão cobrados na nota fiscal.

OS DESCONTOS DA TELA DE PEDIDO SOMAM COM O DISTRIBUIDOR?

Sim, caso o distribuidor conceda desconto no soma OL. Você visualizara o desconto adicional na nota fiscal.

COSTUMO COMPRAR NO PHARMALINK INDÚSTRIA, QUAIS DESCONTOS TENHO NO CLUBE?

O mesmo desconto que você tem no pedido padrão quando entra no canal da indústria Pharmalink aparece para você no Clube do Pharma também.